Homem vai separar briga e termina baleado

No início da tarde de anteontem um homem foi até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele estava com a mão esquerda ferida por um disparo de arma de fogo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ele explicou que se feriu ao separar uma briga.
A história ainda permanece sem solução porque a vítima não soube informar quem seria o autor do disparo. Também não disse quem era a outra parte envolvida na briga. O caso será encaminhado para a Polícia Civil que investigará quem são as partes envolvidas na confusão. O objetivo é retirar a arma de circulação e indiciar o autor do disparo.
PLANTÃO – Funcionários de uma empresa localizada na Rua Guarani, Vila Paris, acionaram o telefone 190 na manhã de anteontem. Eles informaram que durante a madrugada alguém entrou no pátio do comércio e furtou uma bateria de caminhão.
No Distrito de Graciosa alguém invadiu o quintal de uma residência localizada na Rua Bento Gonçalves e furtou um par de tênis que estava na varanda da casa. A PM foi até o local e não encontrou nenhum vestígio que pudesse indicar a autoria do furto.
CONFUSÕES – Uma mulher que reside na Rua Edson Martins, Jardim Ouro Branco, reclamou que seu ex-cônjuge vem ameaçando de morte seu atual companheiro. A vítima tem uma medida protetiva contra o mesmo e ele não a respeita. O acusado não foi preso porque não foi encontrado. A medida protetiva proíbe o ex-marido de se aproximar da vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pela PM depois que um cachorro Pit bull atacou um homem na Rua Luciana Martins Andrade, populares do Jardim São Jorge. A vítima teve que se trancar no interior da sua residência.