Homens “duelam” por causa de uma mulher
O termo está mofo, fora de moda quando tomado literalmente. Mas a palavra duelo é a forma mais simples de explicar um episódio ocorrido no final a noite de anteontem na cidade de Guairaçá.
Dois homens, 23 e 26 anos, brigaram de faca por causa de uma mulher (não consta se perguntaram o que ela acha da situação). O resultado foi que os dois acabaram com ferimentos e receberam cuidados médicos no Hospital Municipal.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe se dirigiu até a unidade hospitalar para verificar a situação. Surpresa foi que um deles fugiu, não sem antes fazer ameaça de voltar para matar o rival.
O rival, jovem de 23 anos, tinha um ferimento a faca no rosto, e narrou a historia, confirmando que a briga teria sido por causa de uma mulher.
Diante da cena descrita, os policiais tentaram localizar o suspeito fujão mas acharam apenas a faca, apreendida com o prova neste caso complicado.
Outra surpresa: já sem a presença da PM, o suspeito voltou ao hospital, fazendo novas ameaças ao rival e foi embora novamente, mas desta vez acabou surpreendido pela equipe da Polícia Militar ao chegar em casa, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, devendo responder pelo crime de lesão corporal. O outro envolvido também deverá prestar esclarecimentos sobre a desavença.
MANDADO – Está detido na Cadeia Pública de Nova Londrina um homem de 34 anos por conta de um mandado de prisão em caso envolvendo o não pagamento de pensão alimentícia.
A detenção foi na Rua José Mantuani, em Marilena. As informações são da Polícia Militar, através do Setor de Comunicação Social da 3ª Companhia com sede em Loanda.