Homens simulam operação policial para matar uma pessoa e ferir outra

A Polícia Civil investiga quem são os dois homens que simularam uma operação policial e mataram Jeferson da Costa Teotônio, 28 anos. Ele foi baleado dentro de casa, na cama. O irmão dele, Cristiano da Costa Teotônio, 29 anos, também foi baleado e sobreviveu aos ferimentos.
O crime aconteceu na madrugada de ontem (19) em uma casa próxima ao asilo no Jardim Panorama, em Loanda (82 km de Paranavaí). A mãe das vítimas disse que foi acordada com dois homens armados e encapuzados arrombando a porta dos fundos da residência.
Os assassinos entraram na casa gritando serem da polícia e foram direto para o quarto onde efetuaram os disparos, por volta das 4h30. Foram encontrados cartuchos de uma arma calibre 12. A Polícia Militar também encontrou munição de um revólver.
Jeferson da Costa Teotônio foi atingido nas costas, braço e mão. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí, mas morreu por volta das 8h30.
A outra vítima teve ferimentos em uma das pernas, foi socorrida pela Defesa Civil e encaminhada para o Hospital Municipal de Loanda. Depois de receber os primeiros atendimentos, foi liberado a pedido da família.
Segundo as informações da 3ª CIA da PM de Loanda, Jeferson da Costa Teotônio usava tornozeleira eletrônica.