Hudson quer a classificação para “alavancar o time na temporada”

Sem vencer há três jogos, o São Paulo precisa de um resultado positivo na noite de hoje, às 19h30, na Arena Castelão, para seguir em busca do inédito título da Copa do Brasil.
Derrotado por 2 a 1 no duelo de ida das oitavas de final, no Morumbi, o time precisa derrotar o Ceará para garantir a sua permanência no torneio, que garante ao campeão uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.
Com o revés para os nordestinos na última semana, o São Paulo tem que vencer por dois gols de diferença na volta para garantir a vaga para as quartas de final. Em caso de triunfo são-paulino por 2 a 1, a decisão será nas penalidades máximas. E ciente de que a vaga para as quartas de final poderá devolver a confiança ao elenco, o volante Hudson não abre mão da classificação.
“A vaga pode alavancar o time na temporada. E claro que uma eliminação será muito ruim, mas estamos pensando em chegar lá e jogar bem. Acredito que amanhã (hoje) será um jogo chave por ser eliminatório. No Brasileiro, não podemos mais perder pontos dentro de casa, por isso temos que recuperar o futebol que vínhamos mostrando para que a diferença para o Corinthians não aumente ainda mais”, avaliou o camisa 25, que aposta na reação do Tricolor também no Campeonato Brasileiro.