Humorista do Zorra Total faz show em Paranavaí

Na terça-feira, às 20h30, o humorista carioca Marcos Veras, que atua em dois quadros do programa humorístico Zorra Total, vai apresentar no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa o espetáculo “Falando a Veras” que mistura stand-up, música e personagens.  Ingressos estão à venda na Fundação Cultural por R$ 35. Na hora, o preço vai ser R$ 70, com exceção para estudantes que pagam meia-entrada.
 Em “Falando a Veras”, escrito pelo próprio Marcos Veras em parceria com Saulo Aride e supervisão artística de Fábio Porchat, o humorista explora temas do cotidiano como casamento, vida artística, TV e rádio. Veras até brinca com algumas características de músicos como João Bosco, Daniel, Ed Motta e Tim Maia. “Sou o que meus colegas chamam de multimídia porque trabalho como ator, humorista, apresentador, dublador e comunicador”, conta Marcos Veras que é formado em propaganda e marketing, além de teatro.
Com influências de Chico Anysio, Jô Soares, Charles Chaplin e Jerry Lewis, o humorista descobriu a aptidão para o humor ainda na infância, quando fazia imitações dos amigos. Veras já foi apresentador do canal Shop Time, atuou na novela “Amor e Intrigas”, da Rede Record, participou várias vezes do programa “Turma do Didi” e do especial “Por Toda a Minha Vida”, da Rede Globo, em homenagem ao apresentador Chacrinha.  
“Sou ator há 12 anos e atualmente trabalho ao lado de feras como Agildo Ribeiro. Interpreto um mafioso delicado, o Frescone. Já com Samantha Schmutz, Wagner Trindade e Katiuscia Canoro, faço o papel de Soluço”, destaca o protagonista do filme de curta-metragem “Damasceno e o Caixão” que está em fase de produção. Marcos Veras também faz parte da equipe da Super Rádio Tupi e da Nativa FM, do Rio de Janeiro. Em 2009, a entrevista que o humorista concedeu ao Programa do Jô ficou entre as melhores do ano.