Identificado, suspeito de estupro é preso
Um homem identificado como estuprador em Paranavaí foi preso anteontem, após ser visto por um policial militar de folga. Acabou abordado pelas equipes de plantão, e teve que se explicar na Delegacia da Mulher. A vítima o reconheceu.
De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (através do Setor de Comunicação Social – P5), o rapaz é suspeito de ter estuprado a vítima no dia 11 deste mês, no Jardim Campo Belo.
Mesmo sendo reconhecido, o homem prestou declarações e vai responder em liberdade, já que não havia mais a situação de flagrante.
OUTRO CASO – Foi o segundo caso de estupro em Paranavaí nos últimos dias. Em 13 de dezembro, a PM prendeu um rapaz de 24 anos por conta de crime cometido no dia 6. O caso foi registrado no centro da cidade, próximo ao INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).
A Polícia coletou provas, incluindo vestimentas e o reconhecimento por parte da vítima. Então, pediu a prisão preventiva, concedida pelo Poder Judiciário. Com tantos indícios, acabou confessando o crime e permanece preso.