Identificados dois da quadrilha que assaltou loja de calçados

Policiais civis e militares identificaram dois integrantes da quadrilha que assaltou, na tarde de anteontem, uma loja de calçados e confecções em Paranavaí. Foram apreendidas duas motos (Honda CG Titan), quatro capacetes e as roupas usadas pelos ladrões durante o roubo. Mas os suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com o delegado Carlos Henrique Rossato Gomes, após o assalto na Rua Pernambuco os suspeitos esconderam as motos em uma casa no conjunto habitacional do Jardim São Jorge, onde  mora uma mulher que lava roupas para um deles. Usando outros veículos, os suspeitos foram para uma residência na Vila City. Nesse local os policiais encontraram as roupas e os capacetes usados no assalto.
Gomes afirmou que os quatro ladrões são suspeitos do roubo a um restaurante na noite da última sexta-feira em Paranavaí. O delegado também informou que as armas não foram encontradas e que o dinheiro roubado não foi recuperado. “Nosso esforço é identificar os outros dois homens e prender a quadrilha”.
O assalto na loja de calçados e confecções foi por volta das 15 horas da última terça-feira. Os ladrões permaneceram por cerca de 5 minutos e fugiram com mais de R$ 2 mil. Cerca de 30 pessoas estavam no local. Uma mulher passou mal e foi necessário ser atendida por uma equipe do SAMU.
O outro assalto que a quadrilha é suspeita de ter praticado foi em um restaurante localizado na Avenida Distrito Federal. Dois ladrões armados invadiram a pizzaria e renderam funcionários e clientes.
A polícia tem a informação que outros dois homens teriam ficado do lado de fora dando cobertura para ação.
MAIS ROUBO – Na tarde de anteontem um bar foi assaltado no terminal rodoviário de Paranavaí. Segundo o funcionário do comércio, quatro homens entraram no bar e deram a voz de assalto.
O roubo foi por volta das 17h e os bandidos fugiram levando R$ 14 em dinheiro e alguns salgados. O funcionário disse ainda, que os ladrões não estavam armados. A Polícia Civil investiga o roubo e não tem suspeitos.