Idosa é assaltada e agredida por mulher

Uma idosa de 87 anos foi assaltada anteontem em Paranavaí. A vítima disse que uma mulher invadiu sua residência e a agrediu. A ladra fugiu levando um aparelho de telefone celular, um cordão de ouro e um relógio de pulso.
O roubo aconteceu na Rua Guerino Pomin, Jardim Iguaçu. A idosa relatou que a ladra é morena, baixa e magra. Até a tarde de ontem a polícia não tinha solucionado o assalto.
MAIS ROUBOS – A Polícia Militar (PM) registrou outros dois assaltos na noite de anteontem em Paranavaí. Um deles aconteceu por volta das 22h na Rua XV de Novembro, Jardim Santos Dumont. Os policiais foram informados que duas mulheres foram abordadas por dois homens que estavam em uma bicicleta de cor vermelha.
Armados com um revólver os criminosos fugiram levando dois aparelhos de telefones celulares.
O segundo assalto aconteceu por volta das 23h20 na Avenida Tancredo Neves, Jardim Alvorada. Três homens invadiram uma lanchonete e fugiram levando um aparelho de telefone celular, R$ 150,00 em dinheiro e um Ford Fiesta vermelho.
A vítima relatou que um dos ladrões estava armado. Nervosa, não conseguiu dar detalhes de características físicas dos criminosos. Apenas informou que o homem armado é magro e pardo.
CARRO FURTADO – Um Fiat Uno de cor branca foi furtado em Paranavaí, mas a vítima não soube relatar o dia do crime. A mulher informou que estacionou o carro no último domingo e só percebeu a falta na manhã da última terça-feira.
O carro com placas de Tatuí, São Paulo, estava estacionado em frente ao Residencial Paranavaí, na Rua Almirante Barroso, Jardim São Jorge. A mulher foi atendida pela Polícia Militar (PM) que a encaminhou até a Delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Até o fechamento desta matéria o carro não havia sido localizado.
PRESO – Uma moto com placa de outra cidade chamou a atenção de uma equipe policial que transitava na Avenida Heitor Furtado, Jardim Santos Dumont em Paranavaí. Os policiais abordaram o motociclista e constataram que o condutor tinha uma ordem de prisão.
O mandado foi emitido pelo Poder Judiciário de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul. O motociclista tem 27 anos e foi encaminhado para a Delegacia de Paranavaí. Já a moto Honda CBX foi notificada e encaminhada para o pátio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).