Idosa perde R$ 2 mil no golpe do bilhete premiado

Na tarde de anteontem uma idosa de 76 anos perdeu R$ 2 mil em um golpe do bilhete premiado. O dinheiro da aposentada foi sacado em um banco e entregue como “garantia” para ela retirar e dividir suposto prêmio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima informou que a golpista aparentava ter aproximadamente 50 anos, usava vestido estampado, óculos escuros e chapéu. Junto com ela havia um homem que dirigia o carro.
FORMA DE AGIR – A golpista se aproximou da vítima e disse que tinha um "bilhete premiado" para receber na Caixa Econômica Federal. Porém, como possuía restrições cadastrais ao seu nome, perguntou se a idosa não poderia sacar a “bolada”. Em troca disso as duas dividiriam o prêmio.
Para selar o acordo a golpista levou a idosa até um banco para a mesma sacar o dinheiro, que seria entregue para selar o acordo. A vítima não soube dizer com precisão se o veículo utilizado é um Chevrolet Corsa ou um Celta de cor branca, porém, a idosa afirmou que a placa é de Jaú (SP).
Na tarde de ontem o caso ainda não tinha sido registrado na Delegacia de Polícia Civil. O superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), André Eberle, disse que provavelmente há mais envolvidos no golpe.
Eberle lembrou que as pessoas devem ficar atentas e desconfiar quando um desconhecido oferecer um “bom negócio”. “Na maioria das vezes os golpes são aplicados em quem quer ganhar dinheiro fácil e rápido”.