Imagens da câmara de segurança serão usadas para identificar incendiário do destacamento da PM

Investigadores da Polícia Civil (PC) e o setor de inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) analisarão as imagens da câmera de segurança instalada no destacamento da PM em Presidente Castelo Branco (43 quilômetros de Paranavaí). O local ficou totalmente destruído após ser incendiado criminalmente no início da madrugada de ontem (18).
As imagens captaram uma pessoa pulando o muro do destacamento, carregando uma mochila nas costas. Em seguida, é possível ver as chamas surgindo na garagem. Momentos depois, o telefone da central de operações da PM em Nova Esperança começou a ser acionado com relatos do incêndio.
As chamadas começaram por volta da 0h30. Foram deslocadas equipes do Corpo de Bombeiros Comunitário de Mandaguaçu e Nova Esperança. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas que destruíram o prédio.
De acordo com a Seção de Comunicação Social do 8º BPM, um Fiat Uno também ficou totalmente destruído. O carro pertencia a um policial que estava de serviço. Na manhã de ontem, o policiamento era normal na cidade e a população era atendida no antigo prédio onde funcionava a Delegacia, localizado em frente ao destacamento incendiado.