Imagens podem ajudar na investigação de agência

Imagens do circuito interno de segurança poderão ajudar na investigação da explosão da agência do Banco do Brasil de Amaporã. A informação é do delegado da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Vagner dos Santos Malaquias. Ele confirma que não há pistas da quadrilha até o momento.
Pelas primeiras impressões, a quadrilha errou a mão na quantidade de explosivos, pois o prédio ficou praticamente destruído. Tanto que não há previsão de retorno ao atendimento.
Com a destruição, a cidade passa a contar apenas com uma instituição de produtos e serviços bancários, a cooperativa de crédito Sicredi.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira. Moradores da cidade ouviram um estrondo por volta das 4h15 da madrugada. Logo depois a Polícia Militar começou a fazer buscas.
Os policiais encontraram uma picape Chevrolet S-10 usada pelos bandidos. O veículo foi incendiado provavelmente para apagar pistas. Mesmo com tanto estrago, os ladrões não conseguiram levar dinheiro.  
OUTRO – Outro crime contra agência bancária está em investigação no município de Diamante do Norte. Ladrões arrombaram uma porta de vidro e danificaram um caixa eletrônico, provavelmente usando um “pé de cabra”. Conforme testemunhas, trata-se de uma dupla, que conseguiu fugir. Crime registrado por volta das 2h30 de anteontem.