Imagens são analisadas para identificar ladrões que explodiram caixa eletrônico
Os investigadores da Polícia Civil estão analisando as imagens do circuito de segurança do posto que teve um terminal eletrônico do Banco do Brasil explodido na madrugada de anteontem em Paranavaí. A verificação acontecerá nas imagens do dia do crime e também de datas anteriores. O objetivo será identificar possíveis membros da quadrilha que possam ter passado na empresa para fazer o planejamento do roubo.
De acordo com o superintendente interino da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), Robson Vieira Wielganczuk, imagens de circuito de segurança de empresas na região também serão analisadas pelo setor de inteligência da Delegacia de Paranavaí.
“Estamos realizando diversas diligências para tentar colher provas que nos levem até a quadrilha. O que já está claro é que o responsável em instalar o explosivo tinha conhecimento de como usar o material”, afirmou o superintendente.
COMO FOI – O telefone 190 do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi acionado por volta das 5h30. Dois homens (29 e 36 anos) foram rendidos por cinco criminosos que estavam armados e encapuzados.
De acordo com as vítimas, os ladrões chegaram ao posto em um Ford Fusion de cor prata e fugiram seguindo em direção a BR-376. Com a explosão do caixa eletrônico parte da loja foi danificada.
Informações da PM indicam que o equipamento eletrônico havia sido abastecido de dinheiro na última sexta-feira. O Banco do Brasil não divulgou o valor exato que foi roubado do local.