Inquilino atrasa 11 meses de aluguel e briga com proprietário

Dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Paranavaí no início da noite de anteontem (6). Um dos envolvidos acusou o outro de dever 11 meses de aluguel. O clima esquentou e a cobrança acabou em agressões verbais e físicas. 
O fato se deu em uma casa na Rua Guanabara, Jardim Morumbi. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o proprietário tem 49 anos e estava acompanhado de seu irmão. O inquilino foi acusado de ter se alterado e começado as agressões.
No local os policiais conseguiram acalmar a situação. Porém, encontraram 33 pássaros silvestres. Os animais silvestres não possuíam anilha (placa de identificação), por isso foram recolhidos e entregues para um criador autorizado. 
Na tarde de ontem os funcionários do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) de Paranavaí analisavam a situação de cada pássaro. Eles iriam verificar se havia entre os pássaros apreendidos alguma espécie ameaçada de extinção. Também seria analisado se o homem possuía autorização para desenvolver a atividade.