Inscrições para o concurso da Prefeitura de Paranavaí serão reabertas dia 21
Serão reabertas na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro, as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Paranavaí.
A prova do concurso, que seria realizada no dia 12, foi adiada tendo em vista a ocorrência de falhas operacionais do sistema bancário no processamento do pagamento de algumas inscrições.
As inscrições seguem até o dia 4 de fevereiro e devem ser feitas pelo site www.objetivas.com.br.
Os candidatos já inscritos poderão permanecer inscritos nos cargos coincidentes, em conformidade com as alterações. Os demais poderão solicitar o cancelamento da inscrição com a respectiva devolução do valor pago. Neste caso, o candidato deverá acessar o site da empresa, no período de 13 a 17 de janeiro, preencher requerimento próprio informando o Banco, Agência, Conta Corrente, bem como o nome do correntista, e entregar na Prefeitura Municipal. Caso não possua conta bancária, deverá assinalar em campo próprio esta condição.
A falta de manifestação formal do candidato, no período de 13 a 17 de janeiro, será considerada como opção de confirmação da inscrição no cargo de inscrição original.
Os candidatos cujas inscrições não foram processadas, seja por falta de pagamento ou por pagamento rejeitado pelo banco recebedor, deverão realizar nova inscrição entre 21 de janeiro e 4 de fevereiro e efetuar o pagamento até a data limite.
O resultado dos recursos relativo às inscrições será divulgado por edital até o dia 17 de janeiro. O novo edital de homologação das inscrições será divulgado no dia 18 de fevereiro e a nova data da realização da prova será divulgada, mediante edital, em data posterior. (Ass./Pref.)
A prova do concurso, que seria realizada no dia 12, foi adiada tendo em vista a ocorrência de falhas operacionais do sistema bancário no processamento do pagamento de algumas inscrições.
As inscrições seguem até o dia 4 de fevereiro e devem ser feitas pelo site www.objetivas.com.br.
Os candidatos já inscritos poderão permanecer inscritos nos cargos coincidentes, em conformidade com as alterações. Os demais poderão solicitar o cancelamento da inscrição com a respectiva devolução do valor pago. Neste caso, o candidato deverá acessar o site da empresa, no período de 13 a 17 de janeiro, preencher requerimento próprio informando o Banco, Agência, Conta Corrente, bem como o nome do correntista, e entregar na Prefeitura Municipal. Caso não possua conta bancária, deverá assinalar em campo próprio esta condição.
A falta de manifestação formal do candidato, no período de 13 a 17 de janeiro, será considerada como opção de confirmação da inscrição no cargo de inscrição original.
Os candidatos cujas inscrições não foram processadas, seja por falta de pagamento ou por pagamento rejeitado pelo banco recebedor, deverão realizar nova inscrição entre 21 de janeiro e 4 de fevereiro e efetuar o pagamento até a data limite.
O resultado dos recursos relativo às inscrições será divulgado por edital até o dia 17 de janeiro. O novo edital de homologação das inscrições será divulgado no dia 18 de fevereiro e a nova data da realização da prova será divulgada, mediante edital, em data posterior. (Ass./Pref.)