Investigação indica que vítima foi assassinada em Marilena

O delegado de Nova Londrina, Alysson Gabriel Santos Nunes Tinoco, acredita que o corpo encontrado na manhã de ontem (27) na zona rural de Nova Londrina foi abandonado no local depois de ser assassinado em Marilena. Valdir Ferreira da Silva foi executado com um tiro na cabeça.
O corpo da vítima foi encontrado em uma propriedade rural localizada na Estrada Mandiocão, por um produtor rural, por volta das 9h30. 
Policiais militares identificaram Silva que seria um usuário de drogas. Por esse motivo, a principal suspeita é que a morte esteja ligada a algum acerto de contas relacionado a drogas.
No final da tarde de ontem, o corpo da vítima permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. Familiares que residem em Marilena já haviam feito contato telefônico e estariam se deslocando para Paranavaí.
SANTA ISABEL – Os três homens presos na última quarta-feira (26) em Santa Isabel do Ivaí confirmaram em seus depoimentos a autoria do assassinato de um adolescente de 17 anos. O jovem morreu no final de semana passada na Santa Casa de Paranavaí depois de receber diversos golpes com um pedaço de pau em sua cabeça.
O delegado Alysson Gabriel Santos Nunes Tinoco confirmou que o motivo do homicídio foi um furto realizado na casa de um dos acusados. Na ocasião do furto o homem teria dito que iria fazer justiça com as próprias mãos.
O adolescente de 17 anos foi encontrado no dia 19 de novembro com as mãos amarradas. Até o dia 21 ele foi mantido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa quando foi diagnosticada a morte cerebral. Familiares da vítima aceitaram doar os órgãos do menor. Ele teve seu coração, fígado, pâncreas e rins transplantados em outras pessoas.