Irritado, Neymar tentou ir até o vestiário dos juízes

O atacante Neymar criticou a arbitragem do jogo em que o PSG foi eliminado Uefa Champions League, com derrota por 3 a 1 para o Manchester United. Ele tentou ir até o vestiário dos juízes, mas foi contido.
As informações são da emissora francesa “RMC”, que detalhou os bastidores da queda da equipe de Paris. Segundo a TV, Neymar correu em direção ao local onde seguiu a arbitragem, mas foi contido por pessoas do PSG. O motivo foi o polêmico pênalti marcado no fim que definiu o revés.
Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, foi outro a se revoltar no relato da RMC. Sua raiva, porém, foi descontada em uma porta do Parque dos Príncipes, com um soco depois da eliminação.
Passada a ira, no entanto, Neymar confortou os companheiros de time. E também o técnico Thomas Tuchel, em quem deu um longo abraço. O brasileiro não pode ajudar em campo, já que ainda se recupera de lesão no pé direito – ele esteve no estádio depois de passar o carnaval no Brasil.
Depois da partida, no Instagram, Neymar havia escrito, sobre o pênalti que deu a vitória ao United, marcado apenas com o auxílio do árbitro de vídeo: “Isso é uma vergonha!! Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol pra ficar olhando lance em câmera lenta… Isso não existe!!! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá pra pqp”.