Jantar encerra campanha realizada em 2012 pela Aciap
Na noite de sexta-feira, a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) promoveu um jantar de encerramento da campanha de fomento ao comércio realizada em 2012. Na ocasião, o presidente Guto Costa também apresentou a ação que será desenvolvida em 2013 para estimular as vendas no centro e nos bairros da cidade.
Costa comentou os resultados obtidos durante este ano. “Com o esforço de toda a diretoria e dos conselheiros da Aciap, conseguimos ousar e fazer uma campanha de sucesso”, disse, salientando que houve aprovação dos empresários e dos consumidores.
O formato adotado em 2012 na Campanha “Aciap presente o ano inteiro”, será mantido no ano seguinte. “Elaboramos uma única campanha com vários temas, incluindo as principais datas comemorativas. Em 2013 o formato será mantido, com algumas novidades”, anunciou o presidente da Aciap.
Em vez dos cinco carros sorteados ao longo deste ano, serão sete. Os consumidores também serão presenteados com dez bicicletas e nove tablets. A premiação começará a ser distribuída em maio, no Dia das Mães. Depois, haverá sorteios no Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.
A intenção é ampliar o número de empresas participantes da campanha em relação a 2012. Desta forma, será possível bater novo recorde de comercialização de cupons e estimular ainda mais os consumidores a prestigiarem o comércio de Paranavaí.
SORTEIOS – Empresários que participaram da Campanha “Aciap presente o ano inteiro”, colaboradores, parceiros, diretores e conselheiros da Aciap participaram do jantar de sexta-feira. Durante a noite, vários prêmios foram sorteados para quem participou da ação de fomento desenvolvida em 2012. Os sorteios renderam cadernetas de poupança, tablets, TVs e um carro zero quilômetro.
PARCEIROS – Para a realização da Campanha “Aciap o ano inteiro”, a entidade contou com a parceria das seguintes entidades e empresas: Prefeitura de Paranavaí, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cooperativa de Crédito Sicredi, Fipal, Pontal e Diário do Noroeste.
Costa comentou os resultados obtidos durante este ano. “Com o esforço de toda a diretoria e dos conselheiros da Aciap, conseguimos ousar e fazer uma campanha de sucesso”, disse, salientando que houve aprovação dos empresários e dos consumidores.
O formato adotado em 2012 na Campanha “Aciap presente o ano inteiro”, será mantido no ano seguinte. “Elaboramos uma única campanha com vários temas, incluindo as principais datas comemorativas. Em 2013 o formato será mantido, com algumas novidades”, anunciou o presidente da Aciap.
Em vez dos cinco carros sorteados ao longo deste ano, serão sete. Os consumidores também serão presenteados com dez bicicletas e nove tablets. A premiação começará a ser distribuída em maio, no Dia das Mães. Depois, haverá sorteios no Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.
A intenção é ampliar o número de empresas participantes da campanha em relação a 2012. Desta forma, será possível bater novo recorde de comercialização de cupons e estimular ainda mais os consumidores a prestigiarem o comércio de Paranavaí.
SORTEIOS – Empresários que participaram da Campanha “Aciap presente o ano inteiro”, colaboradores, parceiros, diretores e conselheiros da Aciap participaram do jantar de sexta-feira. Durante a noite, vários prêmios foram sorteados para quem participou da ação de fomento desenvolvida em 2012. Os sorteios renderam cadernetas de poupança, tablets, TVs e um carro zero quilômetro.
PARCEIROS – Para a realização da Campanha “Aciap o ano inteiro”, a entidade contou com a parceria das seguintes entidades e empresas: Prefeitura de Paranavaí, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cooperativa de Crédito Sicredi, Fipal, Pontal e Diário do Noroeste.