Jô garante que “encontrou” Deus e se tornou um homem mais ajuizado

O Corinthians apresentou ontem seu primeiro reforço para a temporada de 2017. O atacante Jô voltou à equipe que o revelou após 11 anos, quando saiu do Parque São Jorge para reforçar o CSKA Moscou-RUS.
E durante todos estes anos, ele se diz ser uma nova pessoa.
De acordo com o “novo-velho” jogador corintiano, ele “encontrou” Deus, retomou os rumos da carreira e se tornou um homem mais ajuizado e centrado.
“Quem me conheceu há muitos anos sabe como eu era. Você dá uma deslumbrada. Mas encontrei Deus na minha vida de dois anos para cá. Minha vida se ajeitou. Quando ser humano reconhece erro, é o mais importante. Deus me colocou no caminho de volta. Amigos me apoiaram, minha família também”, comentou, em sua entrevista de apresentação, no CT Joaquim Grava.
Ex-jogador de Manchester City-ING, Everton-ING, Galatasaray-TUR, Internacional, Atlético-MG e que estava recentemente no Jiangsu Suning-CHN, Jô terá de encarar a desconfiança da torcida. Nada, entretanto, que o assuste. Aos 29 anos, ele assinou contrato de três anos com o Corinthians.
“Difícil agradar a todos. Nem Jesus Cristo, quando esteve na Terra agradou. Fiz merecimento pelos três anos de contrato. Vim de um mercado chinês, desde 17 de julho, não jogo uma partida oficial. Joguei uma Copa do Mundo há dois anos. Pode ser que questionem, mas me cuido mais, fisicamente não estou muito abaixo, tenho me cuidado, me dedicado. Podem questionar, mas fiz um bom contrato, temos que seguir a vida”, garantiu.
“Fora de campo, não tenho que provar a ninguém. Deus sabe do meu testemunho. Vocês vão ver, vão notar. Tenho que correr, fazer gols. Depois, são aceitáveis críticas. Sou jogador de futebol”, completou.