Jô: “Vencer em casa facilita bastante”

Na tarde de ontem, o elenco do Corinthians se reapresentou após o empate em 0 a 0 com o Coritiba no último domingo. O atacante Jô se disse satisfeito com o ponto conquistado fora de casa, mas já pensa no próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão.
“No Campeonato Brasileiro, vencer em casa facilita bastante. Tem de vencer o Bahia para depois pensar no Grêmio. É passo a passo. Vamos pensar assim, devagar, temos totais condições de ganhar esse jogo em casa”, disse o camisa 7.
A partida contra o Coritiba foi a 20ª de um total de 37 jogos do Timão na temporada sem sofrer gols. Mesmo atuando no ataque, Jô não titubeou ao eleger o setor defensivo como a grande força da equipe.
“O Carille sempre treina aquela linha de quatro jogadores, com dois volantes, é muito difícil passar por ali. A parte da frente, fica com nossa criatividade, improvisação, treinamos muitas finalizações. Mas nosso ponto mais forte é a defesa. Se não toma gol, ou você empata, ou ganha”, completou.
Com 20 pontos conquistados após oito rodadas, a equipe ocupava até ontem à noite liderança da competição nacional. O Timão torcia por tropeço do Grêmio ante o Cruzeiro para continuar na liderança.