Jogador do Manchester imita desafeto uruguaio e morde braço falso

Alvo de racismo na temporada passada do Campeonato Inglês, o lateral Patrice Evra, do Manchester United, imitou o atacante uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, ao simular uma mordida num braço falso durante a comemoração, anteontem, do título nacional.
A brincadeira foi uma alusão ao ocorrido no domingo, quando Suárez mordeu o braço do zagueiro Ivanovic, do Chelsea. O uruguaio foi multado por causa do comportamento.
Na comemoração do título inglês, o 20º na história do Manchester United, Evra pegou um braço falso jogado pela torcida no campo e simulou como se estivesse mordendo.
Os dois jogadores já foram protagonistas de uma grande polêmica no futebol inglês em 2011. Suárez foi acusado de racismo e julgado por ter proferido declarações racistas contra Evra.
Por causa disso, o uruguaio foi suspenso por oito jogos. No confronto seguinte entre os dois times, nova polêmica. Suárez se recusou a cumprimentar o francês, que ainda tentou pegar na mão do adversário, mas foi ignorado.
Na sequência, o zagueiro Ferdinand não estendeu a mão para cumprimentar o rival do Liverpool, que depois se desculpou pelo ocorrido.