Jogadores do Paranavaí destacam empate conquistado na capital
O goleiro Naldo novamente chamou a atenção, agora da imprensa de Curitiba, por suas belas defesas. E também Alex Ricardo e Celinho tiveram boa atuação. O destaque negativo foi o ataque, que novamente não marcou gols.
O meia Celinho disse que o jogo foi “muito corrido”, e deu parabéns aos colegas pela dedicação em campo. “O time, como um todo, tem qualidade, mostramos nosso padrão”.
O meia Schneider, que deixou o campo acusando dores, disse ser importante somar ponto fora de casa, enquanto Alex Ricardo destacou a união dos jogadores para buscar o resultado. “Poderíamos ter saído com a vitória, tivemos oportunidades. O que importa é que estamos levando um ponto para Paranavaí”.
Na partida de ontem à tarde, o Paranavaí teve bons momentos no primeiro tempo, mas depois o Atlético-PR cresceu e exigiu boas defesas do goleiro Naldo.
No segundo tempo, novamente o Paranavaí começou melhor e teve também outras oportunidades. Na segunda metade desse tempo, novamente a equipe da capital cresceu em campo e ameaçou o gol de Naldo.
Foi o segundo empate do Paranavaí fora de casa (empatou também em Arapongas) fato destacado pelo técnico Nei César. “É um ponto que nos dá tranquilidade”, afirmou, ressaltando que seu time merecia melhor sorte.
O time de Paranavaí entrou em campo sem três titulares (Hesdras, expulso, e Alex Noronha e Vieira, contundidos), mas não foram problemas – quem entrou deu conta do recado. Para Nei César, o time não precisa mais treinar. “É só manutenção, os atletas já entenderam a mensagem”.
Com o empate, o Paranavaí foi a 9 pontos e o Atlético-PR, a 7. A equipe da capital empatou pela quarta vez. No domingo, o Vermelhinho recebe no WW o Cianorte.
FICHA TÉCNICA
Atlético-PR 0x0 Atlético Paranavaí
6ª rodada do Paranaense
Data: 6/22013
Local: Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba
Árbitro: Nilo Neves de Souza Junior. Assistentes: Everson de Souza e João Vagner Cavalari.
Cartão amarelo: Leandro, Naldo, Herbert, Gabriel e Alex Ricardo (PAR), Hernani e Davi Henrique (CAP)
Renda: R$ 20.300,00. Público: 2.004 pagantes. Total: 2.408
Equipes:
Atlético-PR: Santos; Renatinho, Ervinho, Bruno Costa, Foguinho e Heracles; Davi Henrique, Hernani e Zezinho (Taberson); Thiago Adan (Junior Barros) e Douglas Coutinho. Técnico: Artur Bernardes.
AC Paranavaí: Naldo; Herbert (Gabriel), Célio Lima, Marinho, Marcelo e Leandro; Carlinhos Bahia (Brito), Schneider, Alex Ricardo e Celinho; Felipe Rafael (Leomar). Técnico: Nei César.