Jogadores minimizam baixas por lesões no Grêmio

Mesmo com as lesões de Geromel, Maicon e Wallace Reis para as próximas rodadas, as baixas no elenco do Grêmio são consideradas normais pelo grupo. Para o meia Douglas, o desgaste físico é comum nesse período.
“São coisas que acontecem. Só que neste jogo machucaram três, no Atlético-MG outros três, não tem nada diferente. O trabalho está sendo bem feito, temos um dos melhores preparadores do Brasil e confiamos no trabalho dele. São coisas que acontecem e estamos sujeitos a isso, não vai interferir em nada. Já começaram o tratamento, vão recuperar logo e voltar”.
Capitão na ausência de Maicon, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira adotou o mesmo discurso do meia. O problema deixa a dupla de zaga titular afastada por três semanas e o capitão fora dos treinos por 10 dias. Estes prazos tiram os zagueiros do Gre-Nal e colocam a presença do meio-campista como dúvida.
“A situação das lesões, vão acontecer, não só aqui, como em todos os clubes. Acontece. A sequência é grande, todos tem que estar preparados. O grupo já mostrou que, quando teve ausências, a gente não se preocupa com isso”.
Com 18 pontos, o Grêmio é o terceiro colocado do Brasileirão e recebe o Vitória na próxima quinta-feira (23), às 19h15, na Arena. O jogo é válido pela décima rodada da competição.