“Jogo difícil”, fala Cássio sobre duelo contra Deportivo Lara
O Corinthians enfrenta o Deportivo Lara (VEN), nesta quarta-feira, pela quinta rodada do grupo 7 da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), na Venezuela.
“Jogo difícil lá, venceu os dois adversários em casa. Não sei se é a questão de jogar em casa, a pressão, mas eles ganharam de duas equipes difíceis lá, inclusive o Independiente. É tentar não cometer erros para sair de lá com um grande resultado”, disse o goleiro Cássio antes do embarque.
Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Corinthians soma sete pontos e é o líder do grupo 7. Logo atrás, vêm Independiente (ARG) e Deportivo Lara (VEN), com seis pontos cada. Com quatro, o Millonarios (COL) está na última colocação da chave.
“DEVO MUITO AO CORINTHIANS” – O goleiro Cássio concedeu a primeira entrevista coletiva após a convocação para a Copa do Mundo da Rússia. Convocado para o Mundial pela primeira vez na carreira, o jogador, que defende o Corinthians desde 2012, agradeceu a Fiel e o clube.
“Só agradecer à Fiel, a todo o Corinthians, chegar à uma Copa do Mundo, só um grupo seleto. Devo muito ao Corinthians, que me ajudou a ser o que sou hoje”, disse o goleiro, eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes da FIFA em 2012.
“Agora estou mais tranquilo, ontem (anteontem)foi um dia bem agitado, de muitas alegrias. Poder estar comemorando, ter sido convocado. Mas estou focado porque viajamos hoje (ontem), e ainda não conversei com o Tite”, continuou.
A apresentação à Seleção Brasileira acontece na segunda-feira (21), na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. “Vou lá para ajudar, é um grupo, vou para contribuir, ajudar no que for preciso. Podem contar comigo para ajudar sempre no que for melhor para a Seleção. A tendência é de que o Alisson seja titular por total merecimento”.