Jogo ótimo, mas resultado adverso
Quem foi ao Ginásio Antonio Lacerda Braga, anteontem, viu um sensacional jogo de futsal entre São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí, e o Pato Branco. Mas o time da casa perdeu mais uma no Paranaense de Futsal.
O São Lucas teve bom desempenho, sofreu o primeiro gol, virou o placar, mas no segundo tempo o time se descontrolou, perdeu a concentração, e viu o Pato Branco abrir o placar. Final: 5×3 para o Pato Branco.
O técnico Carlos Giuliano não viu o Pato Branco muito superior à sua equipe. “Conseguimos manter o equilíbrio até o final, desequilibramos no gol de empate (2×2). Mas é continuar trabalhando, é seguir, erguer a cabeça e pensar no próximo jogo”.
Giuliano acusou falta de tranquilidade dos jogadores em momentos cruciais. “Contra times grandes você não pode dar chance, as oportunidades que aparecem eles fazem e nós não aproveitamos nossas chances, infelizmente”, opinou o técnico.
Sobre o próximo confronto, contra Castro (dia 8), o técnico não se manifestou otimista. “Não dá para fazer prognóstico sobre uma vitória contra Castro. Não ganhamos de Toledo, não ganhamos teoricamente de times pequenos e nem de grandes”.
O fixo Hiago avaliou que o São Lucas jogou de “igual para igual” contra o Pato Branco, e que o time perdeu nos detalhes. “Mostramos uma pequena evolução em relação aos outros jogos. Se a gente quiser se classificar, temos de jogar disso para muito mais”.
São Lucas/Grupo Ivo 3×5 Pato Branco
18ª rodada do Paranaense de Futsal da Chave Ouro. Dia 29/08/2017. Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. Árbitros: Clóvis Danielton Bordinoski e Andrew Fernando Neves.
Gols: Neguinho (PB) aos 6min54; Wesley (SL) aos 16min34 do primeiro tempo. Alex (SL) aos 0m55, Juninho (PB) aos 4min45, Léo (PB) aos 11min33, Batalha (PB) aos 13min18, Danilo (PB) aos 16min40 e Gaúcho (SL) aos 19min43 do segundo tempo.
Equipes:
São Lucas – Arielton, Hiago, Alex, Wesley, Jean Carlos, Gaúcho, Giva, Leo, Mateus Bratifisch e Jiboia, técnico Carlos Giuliano.
Pato Branco – Difanti, Danilo, Batalha, Diego, Trentin, Neguinho, Juninho, Jan e Rodriguinho, técnico Márcio Roberto H. Borges.