Jovem atingido por tiros permanece internado

Permanecia internado na Santa Casa de Paranavaí ontem à tarde, o jovem de 25 anos atingido por três tiros durante o feriadão da Páscoa em Paranavaí. O caso teve repercussão pois os desdobramentos mostraram que a tentativa de homicídio pode estar relacionada ao tráfico e consumo de drogas.
O delegado operacional da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Vagner dos Santos Malaquias, considera determinante o depoimento da vítima para esclarecer o caso, o que deverá acontecer assim que o jovem se recupere.
O rapaz foi socorrido e inicialmente levado ao PA (Pronto Atendimento). Porém, como é orientação nestes casos, a Polícia Militar foi acionada, fazendo buscas na perspectiva de localizar o autor da tentativa de homicídio.
Mas, ao ir até a casa do jovem baleado, a equipe da PM notou que havia outros desdobramentos. Na residência, além das marcas de balas nas paredes e porta, havia 15 porções de cocaína espalhadas, prontas para a venda, e três telefones celulares.
Com isso, o tráfico de drogas passou a ser investigado, somando-se à tentativa de assassinato.
Uma informação não confirmada dá conta de que o autor dos disparos teria feito ameaças a outras pessoas. O caso aconteceu na Vila Operária, durante a noite da Sexta-feira Santa.