Jovem com munições é preso após confusão na frente do 8º BPM

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde de anteontem em frente do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) de Paranavaí. Ele se envolveu em uma confusão de trânsito. O acusado estava embriagado e com munições de revólver calibre 22. Além disso, seu veículo tinha pendências administrativas.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito dirigia um Ford Fiesta e se estranhou com o motorista de um GM Tracker. A confusão foi por volta das 16h30. Os dois motoristas fizeram teste do bafômetro. O teste do jovem deu 0,70 miligramas de álcool por litro de ar expelido, ou seja, estava bêbado.
No interior do veículo foram encontrados seis estojos de munições calibre 22 deflagradas e outras nove intactas. O motorista foi encaminhado para a delegacia. Ele não tem carteira da habilitação.  O carro foi apreendido e levado para o pátio do 8º BPM. A outra parte envolvida na confusão foi liberada porque não havia irregularidades.
PLANTÃO – Um homem de 49 anos foi preso na noite do último domingo por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava trabalhando de segurança em um posto de combustível na Avenida Paraná. A Polícia encontrou com o suspeito um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.
Ele informou que há tempos tem a arma, que teria sido encontrada durante o serviço que prestou em uma festa. O homem foi encaminhado para a delegacia porque não tem porte de arma de fogo. O revólver não tem numeração.
No final da manhã do domingo um morador do Jardim São Jorge invadiu a casa da vizinha e encontrou diversos produtos que tinham sido furtados de sua residência durante a madrugada. A mulher informou que dois amigos de seu neto deixaram o produto.
O proprietário recuperou uma TV, um DVD, um Home Theater, um par de botas e um capacete. A mulher de 63 anos foi encaminhada para a delegacia para dar explicações.