Jovem de 16 anos ameaçada pelo ex-namorado
Um caso de tentativa de agressão e ameaça de morte chamou a atenção anteontem à noite em Paranavaí. Isso porque envolveu um jovem de 23 anos e a ex-namorada, de apenas 16 anos. O rapaz ainda teria se descontrolado e reagido contra os policiais.
De acordo com a denúncia, uma equipe da PM foi na Rua Júlia Pires, Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti. Neste endereço a adolescente disse que foi ameaçada de morte pelo ex-namorado, que já havia ido embora.
No entanto, enquanto os policiais faziam o registro, o suspeito retornou, passando a xingar a vítima com uma série de palavrões.
Então, recebeu voz de detenção, mas reagiu. De acordo com os registros da PM, já dentro da viatura o rapaz continuou a dar chutes e a bater a cabeça no veículo.
Mas, acabou contido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Vai responder pelos danos e pela ameaça feita à jovem.
ADOLESCENTE NERVOSO – Outra equipe da PM foi até uma casa no Conjunto Habitacional Flávio Ettore Giovine (Rua José Cassorilo), quando uma mãe de 39 anos fez queixa contra o filho, um menino de apenas 15 anos.
Segundo ela, o jovem se alterou ao ser advertido e danificou a porta da cozinha. Porém, com a presença dos policiais, a mãe preferiu não representar contra o adolescente, que acabou apenas advertido.
BRIGA DE IRMÃOS – Dois irmãos, 32 e 36 anos, se desentenderam em Paranavaí e brigaram feio. Na confusão, um deles até ameaçou jogar o outro pela janela do apartamento, caso este retorne para a residência.
Com o clima pesado, os dois tiveram que contar suas versões na Delegacia de Polícia Civil. Drama familiar na Rua Luiz Spigolon, centro de Paranavaí.
MULHER DANIFICA MOTO – Um homem de 30 anos denunciou à Polícia Militar anteontem que tentou sair de casa, mas, simplesmente não foi possível.
Isso porque a sua convivente não concordou com a ideia e passou a danificar a sua moto. Ela furou o tanque, quebrou carenagem e retrovisor do lado esquerdo e, por fim, furou o pneu traseiro do veículo. A mulher fugiu antes da chegada da PM. Problema em família na Rua Jorge Xavier Bueno, Jardim Simone.