Jovem de 17 anos morre jogando futsal

Foi sepultado no final da tarde de ontem, em Paranavaí, Denis Gobetti, 17 anos. Ele morreu na noite de anteontem quando participava de partida de futsal de um torneio interclasses em Nova Aliança do Ivaí. A vítima tinha problemas cardíacos e cursava o terceiro ano do Ensino Médio na Escola Estadual Doutor Caetano Munhoz da Rocha.
Era o jogo final do torneio. Momentos antes, o rapaz tinha disputado outros dois jogos.
Após passar mal, o adolescente foi socorrido por uma profissional de saúde que acompanhava a disputa esportiva. Uma viatura da Polícia Militar (PM) transportou o adolescente até a Santa Casa de Paranavaí, onde chegou aparentemente sem vida. Ainda assim, houve várias tentativas de reanimá-lo.
CARDÍACO – A família de Denis é bastante conhecida em Nova Aliança do Ivaí. Tinha uma vida ativa e se dividia entre o trabalho e os estudos. Durante o dia o jovem trabalhava em uma lavanderia e estudava no período noturno. O pai do rapaz é funcionário da Prefeitura do Município.
Segundo informações da Polícia Militar a mãe do rapaz disse que desde pequeno ele convivia com o diagnóstico de um grave problema cardíaco. Esse ano já havia realizado exames, com previsão de retornar ao médico no início do próximo ano.
A prefeitura e o comércio local permaneceram fechados durante todo o dia de ontem. Por volta das 15h30 foi realizada missa de corpo presente na Igreja Católica e em seguida seria feito o acompanhamento do corpo até o cemitério de Paranavaí para o sepultamento.