Jovem de 22 anos é preso por tráfico

Um jovem de 22 anos foi preso em Paranavaí por tráfico de droga e posse de munições de arma de fogo. Ele acabou autuado em flagrante na noite de anteontem, após cumprimento de mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário e cumprido pela Polícia Militar.
Inicialmente o jovem foi abordado para cumprimento de uma ordem de prisão anterior. No entanto, também havia mandado de busca na residência, o que aconteceu na sequência.
Nesta casa foram encontradas quatro porções de maconha, totalizando 57 gramas, além de seis munições de espingarda Winchester, calibre 38. O homem mora na Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim América.
O delegado de plantão, Vagner dos Santos Malaquias, confirmou que o jovem foi autuado em flagrante pelos dois crimes: tráfico e posse de munições, ficando à disposição do Poder Judiciário.
MÃE E FILHA PRESAS – A Polícia Militar prendeu mãe e filha em Paranavaí na noite de anteontem. Elas tinham mandado de prisão temporária em aberto, expedido pelo Poder Judiciário. São acusadas de homicídio.
O curioso é que esses mandados foram cumpridos durante outra ocorrência, em que um homem resolveu xingar a equipe de policiais em patrulhamento pela Avenida Martin Luther King, Jardim Centenário.
Conforme os registros, os policiais consideraram que o homem estaria em “atitude suspeita” e foram verificar. O suspeito se recusou, apresentando resistência.
Porém, mesmo assim foi revistado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Acabou autuado por desacato, como confirma o delegado Vagner dos Santos Malaquias.
A mulher mais jovem estava perto de onde aconteceu a primeira intervenção e também foi abordada, quando houve a verificação. Como se não bastasse, a mãe igualmente se aproximou e mais uma vez houve a consulta, resultando na detenção de ambas.