Jovem descontrolado agride família
Um jovem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar em Paranavaí. Ele é acusado de agredir a própria irmã, 21 anos, além da avó, de 61 anos. Conforme a denúncia, o rapaz queria dinheiro.
O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira. Foi na Vila Rural Santa Mônica. A moça agredida detalha que o irmão chegou em casa pedindo dinheiro emprestado, passando a agredir com empurrões, sem contar os xingamentos, alguns impublicáveis.
Não satisfeito, ainda teria dirigido a revolta contra a avó. De acordo com a denúncia, ele deu alguns tapas na idosa e ainda quebrou copos da casa.
Como o jovem estava muito agressivo e fora de controle, acabou contido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi detido e teve que contar a sua história na Delegacia de Polícia Civil.
EX-MARIDO – Uma mulher de 26 anos denunciou o ex-marido por agressão. Foi na noite de anteontem em uma casa da Rua 21 de Abril, Jardim André Luiz de Paranavaí.
Consta que o ex-marido chegou na casa da vítima e passou a discutir, com o embate verbal descambando para a violência. Ele deu socos na cabeça da vítima, além de chutes nas pernas.
O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Os policiais orientaram a vítima a formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil.