Jovem é assassinado em frente à casa da namorada

A Polícia Civil deverá ouvir hoje a namorada de Ygor Sena de Oliveira, de 21 anos, assassinado na noite de anteontem (11) em São João do Caiuá. Informações preliminares são de que os assassinos chegaram em uma moto. A pessoa que estava na garupa foi quem desceu e efetuou os disparos que matou a vítima. O crime ocorreu na frente da casa da namorada de Oliveira.
O delegado Renato Lacroix Leal, responsável pelas investigações, informou que existe a possibilidade de Oliveira ter sido assassinado por algum motivo relacionado ao tráfico de drogas.
Leal confirmou que também existe uma história que o rapaz vinha sofrendo ameaças de morte. Testemunhas já relataram que a vítima chegou a se mudar da cidade. Após passar um período morando fora retornou a São João do Caiuá.
O homicídio aconteceu por volta das 23h, e médicos constataram o óbito no local do crime. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí onde foi realizada a necropsia. O corpo foi liberado no final da manhã de ontem (12).