Jovem é baleado de raspão na perna
A polícia encontra dificuldade para identificar os autores da tentativa de homicídio que aconteceu na noite de anteontem (10) em Paranavaí. A vítima tem 19 anos e não informou nenhuma característica física das duas pessoas que passaram de bicicleta e efetuaram o disparo. O jovem foi atingido de raspão na perna direita.
O superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), Celso Vinicius Klososki, disse que o jovem será intimado para prestar depoimento. “A versão sobre como aconteceu o fato e os detalhes sobre os autores ajudarão a esclarecer essa tentativa de homicídio. Só não pode acontecer a lei do silêncio para que os autores saiam impunes”, disse Klososki.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h na Avenida Martin Luther King, Vila Operária. No momento que era atendida a ocorrência o rapaz disse que chegava em casa quando os suspeitos passaram e efetuaram um disparo. Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima recusou atendimento.
ASSALTO – Por volta das 21h40 um homem de 53 anos foi assaltado em um comércio localizado na Avenida Heitor Furtado, Jardim São Jorge. A vítima disse que o ladrão estava armado e fugiu levando o dinheiro do caixa.
O comerciante explicou que o criminoso é moreno, usava blusa vermelha, capacete preto e fugiu em uma motocicleta. O local possui sistema de câmeras de segurança. As imagens serão repassadas para a Polícia Civil que investigará o roubo.
PLANTÃO – Na tarde de anteontem uma mulher foi atacada por um cachorro e teve a mão ferida. O ataque aconteceu na Rua Paraíba, centro de Paranavaí. A proprietária do animal foi acionada e orientada a prestar socorro à vítima.
No início da noite de anteontem o morador de uma casa localizada na Rua Antônio Lopes de Lima, Jardim Simone, acionou o telefone 190 da Polícia Militar (PM). Ele relatou que sua casa foi danificada e do interior foram furtados uma câmera fotográfica digital, um notebook, um aparelho de televisão de 29 polegadas e dois pares de tênis.
Policiais militares se deslocaram até a Rua Vista Alegre, Jardim São Jorge. No local houve o registro de furto de quatro calopsitas (pássaros), seis gaiolas e uma máquina de cortar grama. A vítima percebeu o furto depois que retornou e encontrou a porta da casa aberta.
No início da madrugada de ontem (11) uma mulher de 28 anos acionou o telefone 190 e pediu auxílio para PM. Ela explicou que seu ex-namorado foi até a sua casa e quebrou a mesa, uma janela e a moto da vítima. O registro aconteceu na Rua Waldomiro Carvalho, Conjunto Luiz Lorenzetti em Paranavaí.