Jovem é detido acusado de distribuir dinheiro falso

Um jovem de 18 anos foi preso por policiais militares na madrugada do último domingo. Ele é acusado de distribuir várias notas falsas de R$ 50 em um baile realizado no Parque de Exposição, em Paranavaí. O jovem reside na cidade de Paiçandu e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Maringá.
FURTOS – Na noite do último domingo a Polícia Militar registrou dois furtos. O primeiro aconteceu no Jardim São Jorge. Uma casa foi arrombada e o ladrão levou dois aparelhos de telefone celular. O segundo furto aconteceu no Distrito de Piracema. Uma residência localizada em uma propriedade rural teve furtada uma televisão de 14 polegadas, além de um aparelho de som automotivo.
ROUPAS – Já na madrugada de ontem um ladrão furtou roupas que estavam no varal de uma casa localizada na Chácara Jaraguá. O bandido ainda tentou arrombar uma janela para poder invadir a residência. No final o bandido percebeu que o morador chamou a PM e acabou fugindo deixando parte da roupa do varal.
DANOS – Duas pessoas foram presas no sábado após causar danos. A primeira prisão aconteceu no início da tarde no Jardim Oásis. Um homem de 28 anos arrombou o portão e a porta da cozinha e da sala de uma casa e foi pego de surpresa por um policial militar. A segunda prisão aconteceu por volta das 14 horas no Jardim Maringá III. Um homem de 31 anos foi até a casa de sua ex-amásia e danificou um fogão, um aparelho de som, um aparelho de DVD e uma panela de pressão. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia.
AMEAÇA – Finalizando as ocorrências um rapaz de 20 e outro de 21 anos, moradores em Nova Esperança foram flagrados com um revólver calibre 38 com três munições intactas. A PM recebeu informações que eles haviam ameaçado uma pessoa e fugido em uma camionete F-250. Quando localizado por uma viatura, os dois tentaram despistar os policiais. Sem sucesso, foram detidos na Avenida Heitor de Alencar Furtado e encaminhados para a delegacia de Paranavaí.