Jovem é detido após tia denunciar furto

Um rapaz de 18 anos foi preso anteontem depois de furtar um notebook da própria tia. Ele foi preso na Rua José de Souza Leite, Vila Operária. A vítima percebeu o furto e seguiu o sobrinho até o momento que a Polícia Militar efetuou a prisão. O jovem foi encaminhado para a delegacia, onde a mulher decidiu não representar contra o sobrinho. O suspeito foi liberado.
Em outra ocorrência a PM foi até um escritório de advocacia na Rua Rio Grande do Sul. O local teve uma porta arrombada durante a madrugada e de lá furtaram uma TV e um notebook. A PM fez rondas, mas nada foi recuperado.
Uma mulher denunciou uma pessoa que fez o transporte de sua mudança. De acordo com a vítima o acusado levou, sem a sua autorização, um armário que estava no quintal da residência. O caso foi registrado na Rua Projetada B, Jardim Morumbi.
Um último furto aconteceu por volta das 23h de anteontem na Rua General Andrade Neves, Jardim São Jorge. O homem saiu de casa por volta das 20h e ao retornar encontrou a porta aberta. Furtaram uma moto Honda CG 125 Today e um telefone celular.