Jovem é encontrado morto com 28 facadas

O corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado morto com 28 facadas, na tarde do último sábado, em uma estrada rural na cidade de Loanda. Odair Carlos dos Santos tinha passagens policiais, acusado de furto e roubo.
De acordo com a Polícia Civil, seus familiares admitiram que ele era usuário de crack.
O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira quando foi visto pela última vez em uma boate. Seu corpo foi encontrado na Estrada do Rio Taquara. De acordo com a necropsia realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, havia 28 golpes de faca.
Segundo o delegado de Loanda, Luciano Purcino de Souza, um jovem é investigado e é o principal suspeito de ter praticado o assassinato. Anteriormente ele teria ameaçado a vítima de morte. O suspeito prestou depoimento e negou o crime.
Souza acredita que a morte possa ter acontecido por algum desentendimento relacionado ao consumo de droga. “Esse foi o primeiro homicídio registrado esse ano e tenho certeza que vamos elucidá-lo rapidamente”, disse.
RECONHECIDO – Familiares de Wilson Botura, 37 anos, fizeram o reconhecimento através de foto de um corpo recentemente encontrado em uma estada rural de Loanda. Mais conhecido como Bila, ele estava desaparecido há dias.
De acordo com o delegado, foi aberto um inquérito para apurar as causas da morte. Como o corpo estava em avançado estado de putrefação, não foi possível concluir os motivos da morte.