Jovem é preso com 107 pedras de crack

Um jovem de 20 anos foi preso no último final de semana em Paraíso do Norte. Em sua residência foram encontradas 107 pedras de crack (47,1 gramas) e 11 papelotes de cocaína (seis gramas). Sua companheira, uma mulher de 40 anos, também foi detida e acusada de associação para o tráfico.
A prisão foi feita pelo delegado Diego Elias de Freitas Rodrigo de Almeida e pelos investigadores Jonas Albuquerque e Edson Marcos Coelho. Eles receberam a denúncia de que na casa do acusado havia venda de drogas.
Os policiais encontraram no bolso do acusado R$ 1.056,00 em dinheiro. No local ainda foi encontrada uma moto Honda CG Titan roubada no final do mês passado em Paranavaí.
O acusado estava em liberdade há 60 dias e cumpria prisão domiciliar. Ele confessou que estava comercializando a droga e tentou inocentar a companheira que também já foi presa em outra ocasião pelo mesmo motivo.
ENGOLIU – Uma jovem teve que ser encaminhada para o Hospital Municipal de Paraíso do Norte depois que engoliu três papelotes com cocaína. A jovem estava em um carro junto com seu namorado, que teria comprado a droga.
Na delegacia o namorado confessou ser usuário de droga e disse que não percebeu quando a namorada engoliu a droga. O casal acabou assinando um termo circunstanciado e liberados logo em seguida.