Jovem furta moto da tia e acaba preso em Paranavaí

Terminou em prisão a trapalhada de um jovem de 21 anos. O acusado foi flagrado empurrando uma moto na manhã de anteontem. A equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência encaminhou o acusado para a Delegacia depois que foi constatado que a moto tinha sido furtada e que pertencia a tia do detido.
A prisão aconteceu na Avenida Heitor Furtado, Jardim São Jorge. O rapaz empurrava a moto Honda CG Titan em sentido à saída do Distrito de Graciosa. Ele não tinha a chave do veículo e nem portava os documentos obrigatórios.
Mesmo assim, se declarou dono da moto. Em seguida afirmou que o veículo era de um tio. Por fim o jovem disse que a moto era de propriedade de um primo. Porém, ao consultar o sistema foi verificado que a moto pertencia na verdade a sua tia.
A vítima foi localizada e se apresentou com os documentos e as chaves do veículo. Ela informou que o suspeito é seu sobrinho. A mulher disse que não tinha percebido o furto da motocicleta. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí (8ª SDP).