Jovem morre ao invadir casa e trocar tiros

Morreu na noite da última segunda-feira em Loanda o jovem Alison Rodrigues Santana. Ele tinha 22 anos e era conhecido como “Sabonetinho”. Santana estava preso até a última quinta-feira quando ganhou liberdade. A vítima morreu baleada com quatro tiros depois que invadiu uma casa para matar um desafeto.
De acordo com uma mulher de 18 anos e que estava no local do crime, Sabonetinho estava encapuzado e na companhia de outras duas pessoas. Ele teria arrombado uma porta para entrar na casa. O autor dos disparos que mataram a vítima também tinha uma arma e atirou contra o jovem assim que houve a invasão. As informações foram prestadas à Polícia Militar.
O autor dos tiros fugiu abandonando a arma no local. A testemunha afirmou que as duas pessoas que estavam com Sabonetinho entraram na casa, pegaram as armas e fugiram em seguida.
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) procuram o assassino e tentam identificar as pessoas que levaram as armas. O homicídio aconteceu por volta das 21h30 na Avenida São Paulo, Vila União.
Com apenas 21 anos, Sabonetinho possuía uma ficha com oito páginas de passagens policiais. Seu histórico era de pessoa violenta. Segundo a PM, muitas das passagens são por roubos e tráfico. Em uma das vezes que foi preso Santana quebrou o dedo de um policial.
Na tarde de ontem parentes da vítima estavam no Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí para liberar o corpo. A necropsia indicou que ele foi atingido uma vez no tórax, duas no abdômen e uma na cabeça.