Jovem morre enforcada com fio telefônico

O corpo de uma mulher de 21 anos foi encontrado na manhã de ontem em um terreno baldio nos fundos da casa da avó. Maria Fernanda Caetano Costa provavelmente foi morta por enforcamento com um fio de telefone. O crime aconteceu na Coloninha do São Jorge, em Paranavaí.
Testemunhas afirmaram que a jovem seria usuária de crack e há 30 dias estava em crise por causa do consumo após período de abstinência. Ela chegou a abandonar o emprego de servente de pedreiro que trabalhou durante alguns meses. Vizinhos afirmaram que nos últimos dias a mulher vinha praticando pequenos furtos para manter o vício.
A mãe da vítima registrou na Delegacia de Polícia Civil recentemente, um boletim de ocorrência por que teria sofrido agressão por parte da filha.
Por volta das 6h de ontem, um morador teria visto a jovem andando pelas ruas do bairro. As investigações indicam que o homicídio aconteceu logo em seguida. O superintendente da 8ª SDP, André Eberle, acredita que houve um desentendimento e que o crime não tenha sido premeditado.
Esse foi o 10º homicídio registrado no ano de 2013 em Paranavaí. De acordo com a Polícia Civil, sete casos foram solucionados. Um homicídio estaria praticamente com a autoria identificada e duas mortes (incluindo a da jovem) ainda não foram esclarecidas. As investigações continuam.