Jovem preso com motocicleta furtada

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos na noite de anteontem, que estava com uma motocicleta furtada no último domingo. Também foram apreendidos com ele uma quantidade de maconha e outros objetos cuja origem será averiguada. O rapaz é conhecido nos meios policiais.
Por volta das 23h00, uma equipe fazia patrulhamento pela Rua José Fracarolli, Jardim Alvorada do Sul, quando abordou três pessoas suspeitas. Durante averiguações, visualizou uma motocicleta numa casa sem iluminação.
Então, houve verificação, constatando se tratar da motocicleta furtada no Jardim Ouro Branco domingo à noite. A vítima deixou o veículo estacionado na calçada da Rua Rio Grande do Sul e, quando retornou, tinha desaparecido. O detalhe é que a motocicleta estava travada, isto é, com dispositivo de segurança. 
Enquanto isso, outros homens que estavam na casa fugiram pulando muros de residências vizinhas, não sendo possível localizá-los. 
O morador foi detido e houve fizeram buscas na casa, encontrando nove gramas de maconha, um telefone celular Motorola G6, Plus, além de uma bolsa com roupas e alimentos. Tudo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o suspeito. 
O detalhe é que denúncias indicavam que um dos homens presentes poderia estar armado com uma pistola nove milímetros, no entanto, nenhuma arma foi encontrada.
SEQUÊNCIA DE FURTOS – No plantão encerrado ontem pela manhã a Polícia Militar registrou uma sequência de furtos. Um morador da Rua José Dato, Jardim Los Angeles, pediu ajuda da PM relatando que ladrões entraram em sua casa e levaram vários alimentos, bebidas e uma ferramenta (esmeril elétrico). 
A vítima, 45 anos, detalha que o crime pode ter acontecido no sábado, já que esteve ausente, e vizinhos viram movimentação estranha no local nesta data. A porta dos fundos foi danificada. 
Na tarde de anteontem uma moradora da Rua Jacó Shultz, Distrito de Graciosa, denunciou ter sido vítima de furto. Segundo ela, a porta dos fundos da casa estava aberta e um ladrão se aproveitou para invadir, levando uma carteira de cor azul contendo dinheiro e documentos pessoais. A vítima tem 57 anos. 
Um homem de 45 anos chegou em casa anteontem à noite e se deparou com um estranho saindo da sua casa. Ao ser questionado, o invasor disse que estava precisando de dinheiro e questionou se o morador não podia doar uma quantia.  
A vítima informou que não tinha dinheiro e o suspeito simplesmente foi embora. O problema foi que após o episódio a vítima percebeu que tinha sido furtada. O ladrão levou uma quantia em dinheiro que estava em uma bolsa na sua propriedade. Caso registrado na Rua Manoel Ribas centro de Paranavaí. 
“PASSA O RADINHO” – Com a expressão “Passa o radinho”, um assaltante tentou roubar o telefone celular de uma vítima anteontem à noite na Rua Bahia centro de Paranavaí.
A vítima, 22 anos, disse que transitava pela rua pouco depois das 22 horas quando foi surpreendida pelo ladrão. No entanto, ao invés de entregar o telefone, a vítima correu. O ladrão fugiu diante do insucesso da missão.