Jovem preso por receptação de moto

A Polícia prendeu anteontem à noite um jovem suspeito de receptação. Ele foi apanhado com uma motocicleta, furtada em Paranavaí no dia 27 de abril. O jovem foi detido no Jardim São Jorge. O crime de receptação é inafiançável na esfera policial. Com isso, a liberdade só pode ser concedida pelo Poder Judiciário.
Já na Delegacia de Polícia Civil o rapaz declarou ter comprado a moto em Terra Rica. Alegou que não sabia que se tratava de origem de furto, mas apenas que se tratava de “uma moto enrolada”. O rapaz residia em São Paulo e se mudou recentemente para Paranavaí.
Anteontem à noite também prestou depoimento a mulher presa horas antes, suspeita de tráfico de drogas. Ela foi detida com 10 pedras de crack e R$ 500,00 em dinheiro. A mulher alega que a droga seria para consumo, versão que não convence a Polícia.  
A detenção aconteceu depois que um rapaz, abordado no Jardim Ipê com uma pedra de crack, denunciou ter comprado da suspeita. Na versão o rapaz teria recebido a pedra em pagamento por um serviço de eletricista, o que também se configura tráfico.