Jovem que fugiu de casa pode estar em Paranavaí

A adolescente Alícia dos Santos Souza, 17 anos, está desaparecida desde o último dia 23 quando saiu da casa de sua avó em Terra Rica. A família da jovem acredita que ela esteja em Paranavaí, onde pretende procurar um emprego. No dia do desaparecimento ela saiu sem os documentos pessoais e não levou o aparelho de telefone celular. Portava apenas poucas peças de roupas e R$ 15 em dinheiro.
Ângela Maria dos Santos, 36 anos, é mãe da jovem e trabalha como funcionária pública. Ela disse que a filha não tinha brigado com ninguém da família e não tem nenhum namorado com quem possa ter fugido.
“Não havia motivo para ela sair de casa. No dia anterior saímos juntas e compramos roupas. Antes de sair para dormir na casa da avó, me pediu R$ 15 para comer lanche. A única pista que temos é de um casal de amigos da jovem que disse ter ouvido dela a vontade de ir para Paranavaí atrás de um emprego”, disse a mãe.
A funcionária pública confirmou que a filha não possui amigos ou parentes em Paranavaí. O fato de ela estar sem os documentos pessoais é outro motivo de preocupação da mãe, que está se mobilizando através das redes sociais e espalhando fotografias da filha.
Ângela explicou que desde o desaparecimento, a adolescente deixou de fazer postagem em seu perfil no Facebook. A funcionária pública fez um apelo para a filha e disse que o marido chegou a sofrer um enfarte por causa do desaparecimento da filha. 
Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com o telefone 9161-5417, da mãe da jovem, ou ligar no telefone 190 da Polícia Militar. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.