Jovem sai de casa de recuperação e vai ameaçar a mãe no Jardim Morumbi

O flagelo das drogas muitas vezes apresenta apenas a porta de entrada, deixando o usuário sem saída e gerando problemas que afetam toda a família. Portanto, neste submundo nem sempre os laços familiares são suficientes para manter a harmonia. Foi o que aconteceu mais uma vez em Paranavaí, se tornando um caso de Polícia registrado no plantão encerrado ontem pela manhã.
Consta que anteontem uma mulher de 52 anos pediu ajuda da Polícia Militar na Rua Rosa Maria dos Santos, Jardim Morumbi. Denunciou que seu filho, 26 anos, saiu de um centro de recuperação e foi até a sua residência.
Armado com um facão, o filho fez ameaças contra a mãe, além de fazer uma série de xingamentos. O detalhe é que, de acordo com a PM, a mãe possui uma medida protetiva, que proíbe a aproximação por parte do filho, devido a problemas anteriores.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o drama familiar foi registrado, devendo o jovem responder pelo delito (ameaça), contrariando ainda a medida protetiva determinada pelo Poder Judiciário.
CASAL – Um casal, 37 e 38 anos, resolveu tirar as diferenças em via pública. Foi na tarde de anteontem, na Rua Paulo Antônio Costa, Jardim Antigo Aeroporto de Paranavaí. O descontrole precisou de intervenção da equipe de policiais.
A mulher confirmou que houve o desentendimento com o marido por motivos particulares. Por causa disso, ela resolveu trancá-lo em um dos quartos da casa. Ele escapou, dando início a uma luta corporal, produzindo lesões em ambos O casal teve que contar as versões na Delegacia de Polícia Civil.  
BOMBINHAS – No final da tarde de anteontem um homem de 24 anos foi detido pela PM. Ele é acusado de soltar bombinhas em direção a uma comerciante, cuja empresa está instalada na Rua Getúlio Vargas, centro de Paranavaí.
O problema teve início um pouco antes, quando o rapaz esteve no estabelecimento, passando a xingar e gritar após desentendimento.
Não satisfeito com a conversa, foi embora, retornando logo depois com uma caixa de bombinhas, perturbando as pessoas que estavam no local e nas proximidades.
FURTO – No plantão encerrado ontem pela manhã a Polícia Militar constatou um furto numa casa da Rua Amazonas, Jardim Simone. Conforme a denúncia, a vítima, 51 anos, saiu da residência e, ao retornar, notou que a porta da cozinha estava arrombada. Ladrões levaram cinco panelas de alumínio. Furto descoberto por volta das 9h30 de anteontem.