Jovem tem celular roubado em pleno centro
No final da noite de anteontem uma jovem de 21 anos foi vítima de roubo na Avenida Distrito Federal, em pleno centro de Paranavaí. Ela pediu ajuda da Polícia Militar às 23h05, relatando que estava transitando na rua quando foi abordada por um homem.
O assaltante não apresentou arma, mas, mediante ameaça tomou o telefone celular Motorola Moto G Plus, de cor preta. O ladrão fugiu, seguindo rumo que a vítima não soube dizer.
A PM fez buscas, mas não encontrou suspeitos do crime. A vítima foi orientada a formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação.
O crime verificado nesta segunda-feira reflete uma realidade que se tornou rotineira em Paranavaí – o roubo de celulares. Na maioria dos casos, ladrões usam facas e até armas de fogo para a prática do crime.
DEPENADO – Um Corcel foi furtado em Paranavaí no último domingo, conforme queixa feita pelo proprietário. No final da tarde desta segunda-feira, o carro foi localizado na Coloninha do Jardim São Jorge, onde estava sendo depenado.
Por volta das 17 horas uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação anônima de que um carro verde estava num terreno baldio do bairro, continuação da Rua José de Alencar. Ainda de acordo com a denúncia, havia pessoas retirando peças do veículo.
O carro, Corcel placas ACX-9481, estava no barranco, sem uma das rodas e sem outros componentes. O veículo acabou guinchado para o pátio da Delegacia de Polícia para posterior devolução ao proprietário.