Jovem venderia geladeira para comprar drogas

Uma ocorrência na madrugada de ontem, em Paranavaí, expôs mais uma vez o que representa o flagelo das drogas, algo que transforma jovens em vítimas e criminosos ao mesmo tempo. No caso, o rapaz de 24 anos iria vender a geladeira de casa para sustentar o vício.
O eletrodoméstico já estava “amoitado” numa voçoroca com matagal na região do Jardim São Jorge. De acordo com os registros, a Polícia Militar passou a acompanhar o caso por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira.
Uma denúncia anônima relatava que dois homens carregavam uma geladeira pela rua, em direção ao citado “buracão”. Perto do ponto indicado, foi encontrado um rapaz de 25 anos, que confirmou a história e acompanhou a PM até o local onde estava a geladeira e o segundo “denunciado”.
Foi então que os jovens relataram que o eletrodoméstico foi retirado da casa de um deles (que seria o dono da geladeira). A ideia era vender e investir o dinheiro na compra de drogas. A mãe do rapaz confirmou a procedência do objeto retirado da residência.
O crime se caracterizaria se a mulher dissesse tratar-se de furto com o registro da queixa.