Jovem volta para a cadeia após novo furto de telefone celular

Um jovem de 26 anos foi preso anteontem à tarde pela Polícia Militar, em Terra Rica. Estava com um telefone celular furtado no dia anterior. Curioso é que o jovem tinha saído da cadeia um dia antes (24 de março) depois de ser detido pelo mesmo crime, ou seja, furto de aparelho telefônico.
Na detenção mais recente, ele se aproveitou que era conhecido da vítima para chegar na casa e pedir um prato de comida. A vítima conta que se distraiu, tempo suficiente para que o acusado pegasse o seu telefone, recuperado pela PM.
Conforme a Polícia Militar, essa rapaz estava preso até o dia 24 de março na Cadeia de Nova Londrina. Ele havia sido flagrado justamente por furto de celular. Agora, responderá pelo novo crime. Foi levado para a Cadeia Pública de Terra Rica.
NOVA LONDRINA – Após receber denúncias anônimas sobre um veículo circulando pela cidade, a Polícia Militar de Nova Londrina fez buscas anteontem, abordando um Volkswagen Jetta preto, sem placas. O condutor ainda tentou fugir, mas, foi abordado na Rua Antônio Ormeneze. 
Questionado, o rapaz de 25 anos afirmou ter comprado o veículo em São Paulo. Nas consultas aos registros, os policiais descobriram tratar-se de carro furtado. O motorista e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
MOTO FURTADA – Também nesta quarta-feira, a Polícia Militar contou com denúncias anônimas para localizar uma motocicleta furtada em Santa Cruz de Monte Castelo. Dois suspeitos acabaram presos. 
Conforme a PM, ladrões tinham furtado a moto na última segunda-feira. Desde então, houve buscas até que na tarde de anteontem, pessoas informaram que havia homens empurrando um veículo com as mesmas características.
De imediato, a moto foi encontrada e um suspeito preso. Posteriormente, outro acabou detido. Os dois, sendo um com 24 anos e um adolescente de 16 anos, foram levados para a Delegacia em Loanda.