Jovens enfrentam problemas na separação

No tranquilo plantão encerrado na manhã de ontem, a Polícia Militar de Paranavaí foi chamada a intervir num problema familiar. Trata-se de discussão envolvendo a separação de um jovem casal. Houve  acusação de agressão e de danos materiais. Naturalmente, com todos os seus desdobramentos.   
Conforme os registros da PM, um jovem de 23 anos denunciou que estava na sua antiga residência arrumando algumas coisas para entregar a casa ao proprietário, quando sua ex-mulher (convivente) chegou e passaram a discutir.
De acordo com a versão dele, a mulher, 21 anos, o xingou com diversos palavrões, sendo “desgraçado” o mais leve e publicável. Também, de acordo com o homem, a ex-convivente teria quebrado móveis da residência, bem como a fechadura da porta.
A mulher alega que está morando na casa e portanto não poderia ser entregue ao proprietário, enquanto o ex-marido afirma que a ex-mulher já se mudou para a casa da avó.  
Ela também alega que foi agredida com uma chave de fenda no abdômen, provocando um pequeno corte. Ainda denuncia ter sofrido um soco na cabeça, causando inchaço.
Sem acordo, os jovens, agora ex-conviventes, foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde cada um pode dar a sua versão. Drama familiar ocorrido na tarde de segunda-feira, na Rua Oscar Câncio do Amaral, Vila Operária.