Jovens são presos por furto seis horas depois de colocados em liberdade

Ontem, pouco antes do meio-dia em Tamboara, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 e apreendeu (termo utilizado para detenção de menores de 18 anos) um adolescentes de 17 anos. Os dois são suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e furto de uma motocicleta. Eles tinham deixado uma casa de semiliberdade seis horas antes do flagrante pelos novos crimes.
Segundo informações da Polícia Militar, através do Setor de Relações Públicas do 8º Batalhão, eles cumpriam medida sócio educativa em Paranavaí. Eles ganharam o benefício para passar o Dia das Mães com seus familiares e deveriam retornar no próximo domingo.
De acordo com a PM, a dupla se aproveitou da situação e furtaram ainda em Paranavaí uma motocicleta Honda Falcon NX, de cor prata, ano 1999, e prosseguiram para Tamboara. Na cidade eles deixaram a motocicleta estacionada no prolongamento da Avenida Principal e caminharam sentido a um supermercado.
As equipes de policiais perceberam a atitude suspeita e abordaram os suspeitos, quando encontrou na cintura do maior de idade um revólver calibre 38. Na sequência localizaram a motocicleta furtada.
ROUBO – No final da noite de anteontem uma mulher transitava de moto pela Rua Antônio Frederico Ozanam, Vila Operária em Paranavaí, quando foi surpreendida por uma dupla de ladrões. Os assaltantes estavam em uma moto Honda CG-125 Fan, de cor preta, e emparelharam. Um deles apresentou uma arma e exigiu a bolsa. Os ladrões fugiram levando a bolsa da mulher com R$ 300,00, documentos pessoais e um óculos de sol. A PM esteve no local e, com base nas características dos ladrões, fez uma série de buscas. Não encontrou suspeitos.