Juntos pela 1ª vez na equipe, Neymar e Kaká aprovam atuação

Kaká e Neymar se mostraram felizes pelo futebol mostrado na goleada da seleção brasileira sobre o Iraque por 6 a 0, na Suécia. Eles jogaram juntos pela primeira vez.
O meia do Real Madrid não atuava pelo Brasil desde a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
"Foi maravilhoso tê-lo de volta. É um craque, um excelente jogador, a gente se deu muito bem. E podemos melhorar muito mais", disse o atacante do Santos, em entrevista ao Sportv e à Globo.
Ambos os atletas elogiaram o sistema tático sem um centroavante. "Foi uma forma de jogar que o professor Mano testou e deu certo", afirmou Kaká.
"Vem dando certo, todo mundo se movimenta lá na frente. Cada hora um vira centroavante, na maioria das vezes sou eu", disse Neymar. "Dei três passes para gol, fiz mais outro, estou muito feliz de ajudar a seleção", acrescentou.
"Independente do adversário, da minha parte levei como um treino, tentando jogar bem, estar bem. Agora, é só melhorar", concluiu Kaká.
GOLEADA – O Brasil não encontrou dificuldades para golear o Iraque, do treinador Zico, por 6 a 0, em Malmö, na Suécia, em partida amistosa realizada ontem.
Após dois anos longe da seleção, Kaká deu uma assistência e marcou um gol. Oscar (2), Neymar, Lucas e Hulk foram os autores dos outros gols.
Esta foi a segunda maior goleada do Brasil sob o comando do técnico Mano Menezes. Só não superou os 8 a 0 sobre a China, no mês passado, em Recife.
Agora, a seleção volta a campo contra o Japão, no próximo dia 16. Em novembro, o Brasil encerra sua agenda de 2012 contra a Colômbia, nos EUA.

 
BRASIL
Diego Alves; Adriano, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho (Fernando), Ramires (Sandro), Kaká (Lucas) e Oscar (Giuliano); Neymar e Hulk (Thiago Neves). Técnico: Mano Menezes
 
IRAQUE
Sabri; Saeed, Hussein (Ahmed Ibrahim), Shaker e Abbas; Khaldoun Ibrahim, Khalid (Hasan), Ahmad e Akram (Zahra); Yasin (Karim) e Mahmoud (Radhi). Técnico: Zico
 
Estádio: Sweedbank, em Malmö, Suécia
Árbitro: Martin Hansson (Suécia)
Gols: Oscar, aos 21min e aos 27min minutos do 1º tempo; Kaká, aos 2min, Hulk, aos 10min, Neymar, aos 30min, e Lucas, aos 34min do 2º tempo
Cartão amarelo: Hussein (I)