Kaká é um jogador “que cai feito uma luva no São Paulo”, diz cartola

SÃO PAULO (Folhapress) – Questionado durante uma entrevista se o meia Kaká, do Milan, é a cara do São Paulo e poderia ser contratado nesta temporada, o presidente Carlos Miguel Aidar respondeu ironicamente, mas disse que a negociação é difícil.
"Gostaria muito de ter Kaká de volta. Tem a cara do São Paulo, alfabetizado, tem todos os dentes na boca, fala bem, joga bem, faz gols, mas não tem como competir com os árabes e os chineses. Se der para trazer, esse é um jogador que cai feito uma luva no São Paulo", disse o cartola.
Kaká retornou ao Milan nesta temporada, após quatro anos sem destaque no Real Madrid. O jogador tem contrato de mais uma temporada com o clube italiano e dificilmente será liberado sem custos.
Aidar prometeu reforçar o São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro, cujo título é sua prioridade, mas admitiu que não deseja aumentar os gastos no departamento de futebol.
O cartola também prometeu contratar ao menos um jogador de seleção. Kaká, revelado pelo próprio São Paulo, não tem sido convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e dificilmente estará na Copa do Mundo.
Mas o nome do jogador do Milan é bem visto dentro do Morumbi, inclusive pela comissão técnica.
Questionado quem deve ser o primeiro reforço do São Paulo na sua gestão, Aidar também desconversou. Negou interesse nos nos atacantes Alan Kardec (Palmeiras) e Lucas Pratto (Vélez Sarsfield).
"Tem o Messi, Cristiano Ronaldo e o Neymar. Vamos trazer os três melhores do mundo. Não seria sensacional? Não sei de onde surgem tantos boatos. Tem gente que viaja na maionese", disse.
Aidar também negou o interesse em Kardec. "Nós queremos jogadores de seleção. O Kardec não é mais de seleção. Então, não interessa."